Olhando na frente da minha casa, percebi que ela é grande demais para "3 pedrinhas". Talvez se ela fosse mais compacta essas "3 pedrinhas" ficariam lapidadas mais rápidas.
Na verdade essas "pedrinhas" são joias, mas as vezes pra uma pedrinha parece que são duas pedronas, e pra essa pedrinha é mais fácil, fugir das pedronas ou deixar tudo como está.
Hoje quando eu cheguei em casa, disse pra pedrona mais velha "EU TE AMO" , dai ela respondeu "EU TE AMO TAMBÉM MAGRELA" e sorriu. Me deu até um alivio.
Eu sei que muitas vezes o que a deixa estressada são as coisas que deixo jogadas pela casa, pelas coisas que ela pede pra eu fazer, que não faço. rs
Mas eu sei que consigo domar essa fera quando eu faço um macarrão, um chá, e quando eu digo "EU TE AMO VIU!" E também quando assistimos filmes juntas.
A outra pedra é mais dificil, ela é musical, tenho que advinhar sua melodia, suas notas, as vezes é dificil de acompanhar.
Cheguei a conclusão de que, esse lugar não é mais nosso. Era de um "NOSSO" diferente, que hoje virou, " O DELA... O DELE...".
Preciso me reencontrar neste lugar, não esta sendo fácil pra estas pedrinhas, mas elas sonham e estão unidas pelo sangue!
Por: Andreza Rodrigues