Depoimentos do Público

Relatos da plateia sobre a peça  "3 pedrinhas e o resto são sonhos"
Alguns depoimentos do público que escreveram em nosso caderno de registros, mandaram por e-mail ou postaram no facebook.

Maio

Obrigado por fazerem de suas pedras e sonhos nosso também. Obrigado por nos fazerem revirar os que já eram nossos. Abraços fortes.
Sean

Gostei da peça, muito sincronismo e evolução, frase que marcou As pedras lançadas em nosso caminho devemos entregar a Deus para nossa evolução, jamais reclamar ou lamentar, e viver nossos sonhos. vivemos de sonhos, sem eles nossa vida não tem sentido, sonhos se tornam realidade quando vamos ao encontro de nossos sonhos, que o grupo persevere e caminhe com força e amor, a semente foi lançada para refletirmos.
Marcos S.

Muito agradecida pelo presente que acabaram de me dar... Coração muito tocado...fichas caindo... Sonhos que voltam...
Patricia G.

Emocionante. Obrigada por compartilhar as pedrinhas e os sonhos. Espero que os sonhos de vocês se realizem, pois sei que vocês nunca deixarão de sonhar. Parabéns e muito sucesso!!!
Flávia

Assim compartilhando nossas pedrinhas vamos nos sentindo mais humanos, é assim que me sinto depois dessa peça. Obrigada por esse presente. O meu sonho é ser uma pessoa melhor a cada dia aprendendo a enxergar o outro e a vida com amor e alegria.
"Nós somo feitas da mesma matéria dos nossos sonhos..." Beijo no coração de vocês.
 Thais A.

Queridos, essa noite mais um sonho se realizou para mim, busco a cada dia encontrar inspiração para continuar, então mais um passo na minha vidinha!
Vocês são inspiradores. O que mais me comove são ações como a de vocês (seja nas artes, nas fábricas, nas escolas, cadeias...). Sou uma obsessiva caçadora de inspiração, e vi qui o quanto está preenchida de coragem e amorosidade! Beijos nos corações.
Alejandra S.

Sem palavras... Que coisa fantástica acabo de ver... Nem quando realizei um grande sonho, que foi subir em um palco senti uma emoção tão forte... A identificação com as diversas histórias, a coragem com que vocês colocaram para fora todas essas "pedrinhas"... Fora o desenvolvimento de vocês, a cada dia mais fascinante, transformando pedrinhas em arte, que o mundo conheça vocês, esse trabalho e tudo mais. Abraço a todos.
Paulo 

Agradeço a oportunidade de assistir esta bela obra. Vocês são uma companhia com muito talento. Admiro vocês.
Andrés C.

Vocês estão de parabéns! Amei a peça, o tema, o cenário, na verdade tudo. Muito legal mesmo. Mostrando resumidamente algumas coisas da vida, dando sentido a vida, e fazendo, na verdade reacendendo a esperança de muita gente, para correrem atrás de seus sonhos.
Adriane S.

Quero parabenizar a companhia que fez um ótimo espetáculo e ganhou uma fã. Que vocês façam muito sucesso, não só como atores, mas também na hora de enfrentar suas pedrinhas.
Nataly 

Pessoal queria parabeniza-los mais uma vez, que foi a melhor peça que já assisti em todos os anos que eu assisto. É dificil tratar qualquer tema pessoal, ainda mais expo-lo ao mundo em que hoje em dia só se sabe julgar. Parabéns!!!
Liel

Março

Esta é a segunda peça que vejo de vocês e considero o trabalho de vocês brilhante. Parabéns! Esta peça é muito intensa, mas o jogo que vocês fizeram, propiciou uma experiência muito forte e bonita ainda que tocando em questões tão difíceis.
Fernanda

Queridos, muito obrigada por confiarem suas histórias conosco, saio muito tocada, com meu corpo presente, minhas "pedrinhas" aqui e ali, com meus sonhos borbulhando. Parabéns. O infinito é pequeno para vocês.
Cristina
Queridos jovens talentosos (e também me refiro à Simone e a Antônia, pois é preciso ser jovem para embarcar nessa e ver a vida como vocês veem). Vocês contaram histórias das vidas de vocês, mas acho que o que faz esta peça linda é o fato de que estas histórias falam de sentimentos que são universais, com que todos que a assistem se identificam e que remetem às nossas próprias histórias de vida.
Tenho certeza de que vocês alcançarão os seus sonhos e que seguirão sonhando e inspirando os sonhos de muitas pessoas com sua arte, seja ela qual for (pois independentemente das escolhas de cada um, vocês são artistas da vida!) Parabéns.
Silvia 
 
Nada mais doloroso como tocar a própria ferida. Só que nada melhor sentir que cada dia ela vai se cicatrizando e que um dia ela se tornará apenas rastros da sua luta e que hoje se tornou uma conquista. Parabéns a todos, foram excelentes.
Jenipher

Parabéns, maravilhosa peça, mostra a realidade que muito vivem, viveram ou vão viver. Fantástico!
Luiza

É uma obra incrível, carregada de vida, de partes dela, que nos faz olhar tudo ao redor, senti uma vontade louca de querer fazer, que mesmo com dificuldades, com dores, podemos rir, sonhar e acreditar.
Anderson

Fico sem palavras, pois a pela resume uma vida. Parabéns para todos.
Rose

Muito bom o pensar, refletir e transformar as “pedrinhas” em sonho. Mesmo que a vida pareça pedra, sinto aqui com vocês que a vida será um desfile de sonhos para todos. Parabéns.
Aparecida

Parabéns tanto pela qualidade de conteúdo quanto pela forma. E mais que tudo pela capacidade de resiliência. E que vocês possam levar este espetáculo a várias pessoas jovens e mais velhas também!
Valeria

Foi emocionante ouvir e ver as histórias de vocês. É lindo ver um grupo conseguir transformar pedrinhas em sonhos. Ver esta peça é motivador. Parabéns.
Lelê

Parabéns! Vocês interpretam com o coração e emocionam quem os assiste. Divulguem o quanto vocês puderem. O mundo precisa conhecê-los!
Marcia

No momento em que entrei e a forma de expressão das pessoas que estavam ali na frente apresentando, percebi que veria situações da realidade de todos que nesse mundo permanecem ou já viveram, parabéns por demonstrar que na vida para tudo a solução e que a esperança nunca acabará.
Ana P.

Em primeiro lugar, parabéns a todos por cada aspecto do espetáculo: montagem, texto, atuação, direção... Coragem para expor com tamanha propriedade os problemas vividos por vocês. Acredito que o mais importante em compartilhar este tipo de dificuldades, com amigos e com o público, é se ver pelo olhar do outro. Perceber que o outro é igual a nós em suas diferentes histórias.
Não sei qual de vocês pretende dar continuidade à carreira artística, mas a mensagem que gostaria de deixar é a de que todos, em cena, estão inteiros e mostram talento. Com estudo e dedicação, cada um de vocês tem tudo para se realizar, como atores e como seres humanos. As pedrinhas, a gente aprende com o tempo a jogar em um lago e ficar olhando os círculos na água, o eco da superfície espalhando-se e, finalmente, diluindo-se na beleza da paisagem.
Muitas felicidades para as próximas apresentações e obrigado pela noite de reflexão, descobertas e sonhos!
Allan

Adorei a oportunidade de poder repensar minhas pedrinhas e acreditar que são por causa delas que conquistei e conquisto meus sonhos! Obrigada.
Regiane

Parabéns, a peça foi ótima, é muito lindo ver a confiança e o sincronismo que vocês tem juntos, que deixa o que vocês estão fazendo muito mais encantador.
Erick

Teatro de hoje foi demais de emocionante...fez eu pensar nos meus sonhos e ver que nunca é tarde para alcançar nosso objetivo.Obrigada pelo espetáculo maravilhoso.E desculpa a emoção...sem palavras.
Minéia

Fevereiro

Sonho? Continuar me emocionando ao ver espetáculos como esses, ao ter contato com arte, que é o alimento d'alma!
Ter/ver meu filho crescer, sonhando e vivendo a vida assim como vocês: com coragem, alegria e... sonhos!! Parabéns meus lindos! Obrigada por mais essa emoção. Beijos
Fátima V.

Que bom ter visto pedrinhas de diamantes brilhando nos olhos de vocês, despertaram meus sonhos que precisavam ser despertados. Brilho de esperança. Beijos.
Silvia 

Essa montagem foi uma experiência emocionante. Algumas das pedrinhas que eu vi são pedrinhas minhas também, saio hoje daqui feliz e orgulhosa deste grupo de atores tão talentosos e generosos por dividir com a gente histórias tão lindas. Beijos.
Ana P.

Parabéns, me emocionei muito com a peça. Espero que vocês continuem assim.
Sara



Escolhemos alguns registros para colocar aqui, mas com certeza todos os depoimentos que vocês escrevem e falam são especiais para nós.

Agradecemos a todos que escreveram!
Um abraço da Cia de Teatro Vizinho Legal.