quarta-feira, 29 de maio de 2013

Texto da Thuane Campos sobre Três pedrinhas e o resto são sonhos

No último dia da temporada das "pedrinhas", Thuane Campos integrante da Cia de Teatro Vizinho Legal estava na plateia e escreveu esse texto lindíssimo para os atores que atuaram em "3 pedrinhas e o resto são sonhos". Infelizmente nesse processo ela não pode atuar, mas participou escrevendo as pedrinhas dela também. Thu obrigada pelas palavras!

Três pedrinhas e o resto são sonhos
 Será mesmo que só o resto são sonhos? Com cada um de vocês aprendi a sonhar de uma nova forma, aprendi a valorizar o que antes não considerava sonhos.
Nalva - com você aprendi que não existe idade para sonhar, os sonhos nos tornam mais jovens.
Jorge - aprendi a administrar meus sonhos, focar e acreditar no que realmente desejo. Eu acredito em você!!!
Lidi - aprendi a saber ouvir os outros e depois se revelar em cena; a contagiar todos com meu jeito de ser, se sou atrapalhada qual o problema?
Cristiano Santos - aprendi a fazer peças maravilhosas e a tornar pedras, sonhos divertidos. Oh pessoa maravilhosa!!!
Diógenes - aprendi a saber expor minha opinião no momento certo e a ser uma sonhadora.
Fagner - aprendi que não importa a idade que tenho e nem as pedrinhas que existem em meu caminho; o que importa são meus sonhos e os lugares para onde eles podem me levar.
Julia - aprendi que não importa os rótulos que me coloquem e sim como mostro à todos quem sou. "Eu tenho todos os sonhos do mundo dentro de mim".
Cristiano Gomes - aprendi com você a me dedicar aos meus sonhos, a querer sempre o melhor, a fazer ou dizer aquilo que todos não esperavam.
Bárbara - aprendi a ajudar os outros, aqueles que amo, a realizar seus sonhos, a  ficar feliz ao ver um amigo eliminar uma pedrinha de seu caminho. A viver com um sorriso no rosto.
Diego - aprendi com você, que o momento certo para correr atrás de um sonho é o "Aqui e agora". Que eles ultrapassam as pedrinhas. Posso fazer dos meus sonhos, o sonho de uma nação!
Edemi - As pedras que existem no caminho são importantes para a realização de um sonho. Não importa o tamanho das pedrinhas, pegamos elas, jogamos no lago e fazemos piada de tudo isso.
Andreza - Ah porosa, aprendi tanta coisa com você. Acredite, sonhe, permita-se. Sonhos não tem tamanho e muito menos porque. Sonhe, e o resto são pedrinhas...
Antônia e Simone - Aprendi com vocês, que existem filhos de sangue e filhos de alma; os sonhos de todos são os de vocês, o conforto de todos são vocês... Sonhem, não deixem pedras impedirem a trajetória!
Leandro Oliva - tinha um sonho, ter uma Cia de teatro, acreditou e hoje tem mais do que isso, tem uma segunda FAMÍLIA, na qual ele é o "pai" que dá bronca, mas que se orgulha e acredita nos filhos que tem.
Aprendi com você que posso ser atriz ou escrever se esse for o meu sonho, basta acreditar.

Hoje, eu acredito em mim, tenho sonhos. E pedrinhas? Bem, essas eu pulo amarelinha.
Muito obrigado FAMÍLIA!!!
AMO VOCÊS

 Thuane Campos
Elenco "3 pedrinhas e o resto são sonhos"