domingo, 1 de junho de 2014

Projeto Conexões 2014

O workshop de imersão do Projeto Conexões 8ª edição foi um arraso! Grande estímulo e aprendizado.
Estamos empolgados e muito felizes em começar a montagem da peça escolhida pelo grupo este ano, “O Mentiroso” escrita pelo  autor Gregory Burke.
A Cia de Teatro Vizinho Legal participa do Projeto Conexões desde suas primeiras edições, e este ano estamos de cara nova, novos integrantes, uma nova geração, cheia de garra e energia que veio para honrar o nome desta companhia.
“Achei o workshop muito legal, pois conheci pessoas novas e me diverti bastante. Estou super empolgada para a montagem da peça.” – Tereza Sedicias
“O workshop tirou todas as minhas duvidas em relação ao texto e foi bem eficaz. Estou SUPER HIPER MEGA MASTER empolgado para montar a peça, vou dar o melhor de mim, vamos lotar o teatro. Boa sorte para todos nós.” – Eduardo Fellevack 
O workshop de imersão tem como intuito promover experiências, aprendizado, e nos aproximar do autor do texto para que possamos esclarecer nossas duvidas.
Nosso encontro aconteceu com Matt Wilde, diretor que ajudou o autor a montar a peça. Foi uma troca única de conhecimento, através de um bate papo descontraído e atividades empolgantes que levaremos para a vida toda.

Depois de um sábado espetacular e esclarecedor estamos prontos para dar o melhor de nós. Vamos com tudo segunda geração!!!