terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Uma mãe que está participando da Cia. de Teatro...

Sou mãe da Bárbara Clara e acho muito importante a participação dos pais em tudo o que os filhos fazem, pois assim sempre estaremos apoiando no que for necessário.
Estou amando poder ajudá-los nos bastidores, sempre há algo para fazer por menor que seja. No primeiro dia tenho que confessar fiquei super nervosa ao presenciar a correria do pessoal da contra-regra, ainda fico tensa antes e durante o espetáculo com medo de alguma coisa dar errado, mas ao término como sempre o espetáculo é perfeito e todos ficam satisfeitos.

Ainda não aprendi à controlar minhas emoções, pois mesmo estando ajudando na contra-regragem há cenas em que ouço do lado de fora e me emociono, aliás todas as vezes que assisti eu me emocionei e sinto muito orgulho dessa galera eles são MARAVILHOSOS.


Obrigada por todo o carinho que vocês passam,eu também cresço a cada apresentação e elas são únicas e cada dia é um novo sentimento de realização, sempre que posso observo o semblante das pessoas ali presentes e vejo que a emoção toma conta delas assim como acontece comigo, as pessoas saem dali meio que encantadas pois quando chegam ao local e veêm os atores elas não imaginam o quão talentosos são e as cenas são muito verdadeiras.

Eu como mãe fico muito feliz com o trabalho que a minha filha realiza ela ama o que faz e tem o meu apoio, está com pessoas que gosta e são como uma grande família, eles são pessoas humildes e não simplórias estão sempre juntos em tudo, houve momentos em que choramos juntos todos sentindo a mesma dor. O amigo e diretor Leandro Oliva é um ser humano incrível e também está com a cia., em todas as tristezas e alegrias, nós pais confiamos nossos filhos à ele por ser um grande profissional muito responsável e além de ser conselheiro e amigo de nossos filhos.




Por: Simone Almeida


21/02/2011